Base de conhecimento
Central de Suporte > Central de Suporte Prefeitura de Montes Claros > Base de conhecimento

Pesquisar na ajuda:


Como registrar seu atendimento

Solução
Ao acessar o http://sdesk.montesclaros.mg.gov.br/ , clique em "Enviar um chamado".
Selecione a categoria correspondente à sua solicitação e vá em "Clique para continuar".
Preencha os campos do formulário e em Mensagem, detalhe o seu problema. Se necessário, anexe algum arquivo ou imagem que possa ajudar na compreensão.
Clique em "Enviar chamado".
Ao finalizar, você receberá uma mensagem de sucesso na criação do chamado e o código de identificação do chamado para que você possa acompanhar o andamento do mesmo.
(Você também receberá o código por e-mail, bem como as atualizações da sua solicitação).
 
 

 

 

 

 

 
Este artigo foi útil? sim / não
Detalhes do artigo
Identificação do artigo: 1
Categoria: Knowledgebase
Avaliação (Votos): Avaliação do artigo 5.0/5.0 (5)

 
« Voltar

 
Powered by Help Desk Software HESK, in partnership with SysAid Technologies